Jessy serve como o chefe de UrbanShift para C40 Cities e o Coordenador Regional para a África. Seu trabalho é apoiar as cidades africanas na transição para economias compatíveis com o clima através de apoio de planejamento integrado, troca de conhecimentos e acesso a conhecimentos e finanças globais. Através de seu trabalho, ela procura acelerar o desenvolvimento e a implementação de intervenções para adaptar e aumentar a resistência às mudanças climáticas na região.
Jessy serviu anteriormente como Gerente de Engajamento Regional do Serviço de Finançaspara a África C40 Cities . Ela trabalhou por vários anos na área de gestão ambiental e mudança climática, em projetos que vão desde financiamento climático até a melhoria do acesso à energia nas partes rurais da África Subsaariana. Jessy é Mestre pela Universidade da Cidade do Cabo, África do Sul.
Últimas por Jessy Appavoo

UrbanShift olha para trás: Sobre o valor da expansão do acesso ao financiamento climático urbano
Jessy Appavoo, da C40, André Almeida da Vila, do ICLEI, e Sharon Gil, do PNUMA, compartilham por que e como UrbanShift priorizou o apoio às cidades para acessar o financiamento climático.

Após um terremoto devastador, Marrakech planeja reconstruir com resiliência
Refletindo sobre como, com o apoio do UrbanShift, a cidade de Marrakech está dando passos largos para melhorar sua natureza urbana e reduzir as emissões.

Como as cidades africanas podem se desenvolver para se tornarem verdes, resilientes e inclusivas
Durante o Fórum Green & Resilient UrbanShift Africa, líderes de todo o continente se uniram para aprender e compartilhar percepções sobre a aceleração de abordagens transformadoras de planejamento urbano - e o financiamento necessário para implementá-las.

Desbloqueio do financiamento urbano: O papel vital da preparação de projetos para projetos urbanos
À medida que as cidades trabalham para desenvolver e implementar projetos climáticos transformadores, o acesso ao financiamento é fundamental. Os Project Preparation Facilities (PPFs) podem ajudar as cidades a garantir que seus projetos sejam estruturados para atrair financiamento.